_-_+Tin Fp+_-_
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

_-_+Tin Fp+_-_

Turma Tecnico em Informática Fernando Prestes, Mas Tambem Pode Ser Utilizado Por Qualquer Pessoa Interessada.
 
InícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Cores Dinamicas Em Projetos Do DEV C++
Como Criar um Tópico Icon_minitimeDom Jun 05, 2011 10:01 pm por Admin

» Como Instalar o Conio.C no Dev C++
Como Criar um Tópico Icon_minitimeSex maio 27, 2011 10:24 pm por Admin

» Como e Quando Utilizar o gotoxy (C)
Como Criar um Tópico Icon_minitimeSex maio 27, 2011 10:23 pm por Admin

» Como Criar um Tópico
Como Criar um Tópico Icon_minitimeQua maio 25, 2011 9:37 pm por Admin

» Dúvida sobre o DOS
Como Criar um Tópico Icon_minitimeDom maio 22, 2011 3:32 pm por Admin

» 970 Verdades Sobre "Chuck Norris" Part9
Como Criar um Tópico Icon_minitimeSex maio 13, 2011 9:59 pm por Admin

» 970 Verdades Sobre "Chuck Norris" Part8
Como Criar um Tópico Icon_minitimeSex maio 13, 2011 9:52 pm por Admin

» 970 Verdades Sobre "Chuck Norris" Part7
Como Criar um Tópico Icon_minitimeSex maio 13, 2011 9:50 pm por Admin

» 970 Verdades Sobre "Chuck Norris" Part6
Como Criar um Tópico Icon_minitimeSex maio 13, 2011 9:47 pm por Admin

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  
CalendárioCalendário
Parceiros
Fórum grátis

Fernando Prestes

Inovação Tecnologica


 

 Como Criar um Tópico

Ir para baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 37
Data de inscrição : 01/05/2011
Idade : 30
Localização : Sorocaba - SP

Como Criar um Tópico Empty
MensagemAssunto: Como Criar um Tópico   Como Criar um Tópico Icon_minitimeQua maio 25, 2011 9:37 pm

Como Criar um Tópico


1°Escolha um Forum Para Voce Postar Seu Tópico aqui na Foto Abaixo Por Exemplo Estou Entrando Em Criando um Tópico No Forum >>> Projetos C/ Erros



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



2° Clique em Novo Topico Como Na Imagem Abaixo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

3° Na Imagem abaixo esta a caixa de Novo Topico

Segue a Legenda

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

1- Titulo Do Tópico Coloque aki o titulo do seu tópico

2 - Campo de Desenvolvimento do seu Tópico, ou seja escreva aki oque voce quer falar

3 - Botão Para deixar Textos Em Negrito Faça como no Word Selecione o texto e Clique no Botão Ex: TEXTO EM NEGRITO

4 - Botão Para deixar Textos Em Itálico Faça como no Word Selecione o texto e Clique no Botão Ex: TEXTO EM ITALICO

5 - Botão Para deixar Textos Sublinhados Faça como no Word Selecione o texto e Clique no Botão Ex: TEXTO SUBLINHADO

6 - Botão Para deixar Textos Riscados Faça como no Word Selecione o texto e Clique no Botão Ex: TEXTO EM RISCADO

7 - Botão Para deixar Textos Alinhados a esquerda Faça como no Word Selecione o texto e Clique no Botão
Ex:
TEXTO ALINHADOS A ESQUEDA

8 - Botão Para deixar Textos Alinhados ao Centro Faça como no Word Selecione o texto e Clique no Botão
Ex:
TEXTO ALINHADOS AO CENTRO

9 - Botão Para deixar Textos Alinhados a Direita Faça como no Word Selecione o texto e Clique no Botão
Ex:
TEXTO ALINHADOS A DIREITA

10 - Botão Para deixar Textos Justificados Faça como no Word Selecione o texto e Clique no Botão
Ex:
TEXTO JUSTIFICADO
VEJA O EXEMPLO
DE TEXTO
JUSTIFICADO

11 - Botão usado para colocar pontos de destaque Faça no Word Selecione o texto e Clique no Botão
EX:


  • TEXTO COM PONTO TIPO LISTA


12 - Botão usado para numerar seu texto Faça no Word Selecione o texto e Clique no Botão
EX:

  1. TEXTO TIPO NUMERADO
  2. TEXTO TIPO NUMERADO


Código:
COLOQUE O
[*] antes de todos proximos textos olhe o exemplo

 [list=1]
[*] TEXTO TIPO NUMERADO
[*]TEXTO TIPO NUMERADO
[/list]


13 - Coloca uma linha o Texto EX:



Código:
COLOQUE O [hr] onde voce queser a linha


14 - Botão usado para colocar uma citação Faça no Word Selecione o texto e Clique no Botão
Ex:
Citação :
EXEMPLO DE CITAÇÂO

15 - Botão usado para colocar um codigo Faça no Word Selecione o texto e Clique no Botão
Ex:
Código:
EXEMPLO DE CODIGO

16 - ESTE BOTAO E PARA INSERIR UMA TABELA E UM POUCO COMPLICADO DE USAR E EXPLICAR MAIS FICARIA MAIS OU MENOS ASSIM
CULUNA 1CULUNA 2CULUNA 3CULUNA 4
CULUNA 1CULUNA 2CULUNA 3CULUNA 4

Código:

O CODIGO FICA ASSIM
[table border="1"][tr] [td] CULUNA 1[/td][td]CULUNA 2[/td][td]CULUNA 3[/td][td]CULUNA 4[/td][/tr][tr] [td] CULUNA 1[/td][td]CULUNA 2[/td][td]CULUNA 3[/td][td]CULUNA 4[/td][/tr][/table]
ONDE [tr] é o inicio de uma linha
e [td] é o conteudo de uma coluna
com eu disse a principio e complicada mais com o tempo se torna facil

17 - Este botão é utilizado para hospedar uma imagem Como eu estou logado como ADMIN ainda nao reparei se aparece para usuario comum, enfim se aparecer o nome jah dis tudo use para hospedar uma imagem (nao recomendado)

18 - Este voce pode utilizar tranquilo quando clicar nele coloque o link direto da imagem que voce deseja postar voce pode uplar a imagem em qualquer site do genero procure no google "upload de imagens " eu particulamente uso o Image Shack embora seja todo em ingles e muito funcional e cumpre oque promete não esqueça de criar uma conta nesses sites para recuperar as suas imagens sempre que precisar

19 - enviar um link digamos camuflado como por exemplo MEU ORKUT

Código:

quando clicar nele aparecera dois campos no primero onde tem uma corrente coloque o link que voce deseja que o leitor vah
no meu caso é  http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=11780315053252396591  no campo debaixo onde tem uma letra A com uma corrente embaixo coloque o Texto que voce quer que apareça para o leitor no meu caso foi  MEU ORKUT

[url=http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=11780315053252396591]MEU ORKUT[/url]


20 - Enviar arquivos em flash tambem meio complicado de utilizar mas seugue o mesmo principio do envio de imagens só que voce precisa hospedar o arquivo SWF em sites do genero ate agora o unico que eu vi funcionar normalmente foi o MEGA SWF Mais pra falar a verdade eu nunca consegui usar esse botão em forums

21 - Botão para voce postar um video é simples so colocar o link do video e pronto
Ex:

22 - botao para modificar o tamanho do seu texto faça como no word selecione o texto e ecolha o tamanho
Ex Texto em Minuscula
Texto em Pequena
Texto em Normal
Texto em Grande
Texto em Gigante

23 - botao para modificar a cor do seu texto faça como no word selecione o texto e ecolha a cor
EX:

Vermelho Escuro
Vermelho
Laranja
Marrom
Amarelo
Verde
Azeitona
Ciano
Azul
Azul Escuro
Indigo
Violeta
Branco
Preto

24 - botao para modificar a fonte do seu texto faça como no word selecione o texto e ecolha a fonte
EX:
Arial
Arial Black
Comic Sans Ms
Courir New
Georgia
Impact
Time New Roman
Trebuchet MS
Verdana


25 - Abre outras funções que eu explico depois pq to ficanu meio loco aki jah Mais sao simples de intender

26 - Abre a parte de ajuda do forum onde tem tudo sobre o BBCode ou seja tudo que eu estou falando aki so que mesno explicado Smile

27 - Este Texto "Fechar Tags" Fecha Tags (Tags = Comandos) que voce pode ter esquecido de fechar

28 - Muda o modo de exibição da sua mensagens ao enves de codigos mostra diretamente o resultado

29 - SMILES acho que nao preciso falar muito sao como emoticons do MSN é so voce clicar que eles aparecem no local do texto que voce quiser
EX: Very Happy Smile Sad Surprised Shocked Cool Laughing Mad Razz Embarassed Crying or Very sad Evil or Very Mad Twisted Evil Rolling Eyes Wink Exclamation Question Idea Arrow Neutral What a Face Like a Star @ heaven Suspect I love you No @ cyclops clown pirat tongue silent pale alien cat monkey Basketball affraid confused bounce rabbit pig cheers bom drunken Sleep sunny albino king farao rendeer santa cherry queen jocolor geek scratch study elephant lol! afro flower

30 - O Nome ja diz tudo voce pode pre visualizar sua mensagem aki clique e veja como ela esta ficando

31 - enfim ENVIAR ufaa..... clique e seja feliz









Abraçows a todos




lol! lol! lol! ....ADM.... lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
https://tinfp2011.directorioforuns.com
 
Como Criar um Tópico
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Como Instalar o Conio.C no Dev C++
» Como e Quando Utilizar o gotoxy (C)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
_-_+Tin Fp+_-_ :: Tutoriais :: Tutoriais-
Ir para: